sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BASTA QUE ME TOQUE SENHOR!

Quando sobre nós cai uma tempestade tão forte que nos sentimos sem abrigo e
sem forças para  vencer tal tempestade.
O nosso real e absoluto ser se sente tão
frágil,desnotiado e enfraquecido.
Nossa alma vagueia sem sentido algum,
em busca de uma força que nos faça reagir e lutar para o alcance da vitória.
A tempestade escurece nossa visão...
Os dias se tornão noites escuras e a nossa paz de espirito  'some'.
Até que elevamos nossos olhos para o alto de onde vem o socorro...E assim,
uma luz sublime e explêndida  desce sobre nós,afastando a tempestade...E o que era escuro,se torna claro,límpido e com luz celestial.
BASTA QUE ME TOQUE SENHOR
PRA MINHA ALMA CANSADA VENCER...MESMO QUE A TEMPESTADE CAIA SOBRE MIM E TORNEM MEUS DIAS ESCUROS,MINHA FÉ EM TI É TÃO ABSOLUTA QUE EU CREIO  QUE TUAS MÃOS ME GUIARÁ E ME CONDUZIRÁ POR VEREDAS TRANQUILAS...BASTA QUE ME TOQUE SENHOR...EU SEI QUE TENHO CRIDO!                                                                               .

Nenhum comentário: