terça-feira, 10 de julho de 2012

AMIGAS DO CORAÇÃO....VOCÊS SÃO ETERNAS VENCEDORAS!..APDD...



Impossível De Esquecer
Eyshila

Amigo é muito mais | Do que alguém pra conversar | Alguém pra abraçar |
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus | Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim | Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim | Um tesouro, que pra sempre | Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você | Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você | É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minhas amigas são exemplo de vencedoras!Alguém que luta por seus idéais e acima de tudo...Ponhe sempre DEUS em primeiro lugar...ELAS VIVEM VENCENDO!.....GUI